Páginas

Novidades no Tirando as Tiras!

Olá pessoal como vão? Bom vocês já devem ter notado algumas diferenças na aparência do blog como a não existência (não existência? Isso tá certo?) da "Barra do Blogger", e uma nova Favicon! "Mas eu não sei o que é isso cara!" Ta bom, ta bom eu explico é o ícone da barra de endereço. 


Ahh e antes que eu me esqueça vocês devem ter percebido que agora temos parceiros é isso mesmo parcerias com alguns blogs e sites muito conhecidos na internet e que tenho certeza que alguma vez você já acessou!


E mais uma coisa nós fizemos um Banner para vocês (é isso mesmo vocês!) que tem blogs ou sites ou amigos com sites ou até mesmo familiares que tem, nos ajudarem que divulgar o blog! E para aqueles que nos ajudarem, um obrigado! E para o que ainda não ajudaram, estão esperando o que? É só passar o mouse por cima da caixinha com o codigo, copiar, colar no seu site/blog e pronto já está nos ajudando!


Bom por equanto é só isso mesmo pessoal! E ainda está valendo a "Dicas ao Autor", então mande para o E-mail tirastiranas@gmail.com suas ideias para tiras! E as melhores nós publicaremos!

Boa noite (mas se não estiver lendo isso de noite Bom dia então) a todos e obrigado!