Páginas

O que eu não gosto

Reality Show

por: Bruno Lima

Olá querido leitor do blog "tirando as tiras", eu meio que vou criar esta postagem pra descontrair um pouco das minhas charges e tirinhas expressando um pouco da minha opinião.
Bom...quando você leu ''Reality Show'' logo deve ter passado a ideia Big Brother Brasil, é esse é o ponto. Colocar 14 (15,16 sei lá) pessoas numa casa isolada e confinadas do planeta a troco de fortuna pra mim é um ato desumano de avareza, luxúria,ganância, enfim, se você procurar bem dá pra achar um inferno lá dentro.

Claro que um programa do nível de um Pedro Bial não é qualquer bostinha para a Rede Globo, BBB é uma bomba nuclear contra as outras emissoras de TV. Provavelmente a Rede Globo e a Telefônica devem ganhar o triplo do prémio para os "heróis"(há!) num paredão de final por exemplo.

Mas... que cultura esses realitys da televisão brasileira (me desculpe se houver um que forneça) fornecem para o telespectador, quantos brasileiros param pra ver um jornal, um... sei lá... um "Globo Universidade", uma Lab sei lá o que da MTV, a TV Cultura por exemplo tem CULTURA!

Depois de todo esse texto eu cheguei a duas conclusões: 
1.Meu dedo tá doendo demais >_<'' 
2.Que brasileiro gosta é de ver o circo pegando fogo.